Pesquise no FashionBoudoir

Chanel Resort 2011










No último dia 11 de maio, o estilista Karl Lagerfeld lançou a coleção Resort 2011 em Saint-Tropez e o diretor criativo Peter Philips da Chanel deu um toque especial nas unhas das modelos, que estavam com maquiagem natural e pele levemente bronzeadas à base de produtos da própria marca. Em meio a uma coleção com a clima de férias e repleta de glamour, o esmalte azul pálido foi a atração do evento. O produto ainda não está à venda, mas a chegada nas lojas norte americanas está prevista para o final de 2010. Coincidência ou não, algumas marcas brasileiras já têm esmaltes no tom de azul da Chanel: azul céu, da Ludurana, o azul bebê da La Pogee e o glacial da Big Universo. Agora só falta esperar a chegada do próximo verão e embarcar nessa tendência!

2 comentários:

Dady

Lais ... que delícia de blog ... adoreiiiiiii!!! Tô aqui te seguindoooo ... espero a sua visita no meu tbem .... Beijos!!!
htpp://dadyparra.blogspot.com

Laís Kunhasky Spilere

Ooi Amiga, agr estamos aqui tbém. Teu blog é muito lindo, cheio de informações interessantes, todo dia abro ele. Adoro! Tbém já estou te seguindo! Beijos linda!