Pesquise no FashionBoudoir

Tendência em Cabelos Primavera Verão 2010 2011

byMK - Comunidade de Moda: Cabelos Primavera 2010 Verão 2011

Parece que os coques vieram com tudo de novo! Por mais uma Temporada, os coques de cabelo prometem garantir um visual mais prático, porém elegante para o Verão 2010 2011. Coques baixos, altos e mais bagunçados são os preferidos para a estação, perfeitos para penteados que não exijam muito tempo e trabalho de mulheres que andam sempre ocupadas.
Ondas anos 40: Os cabelos soltos, com comprimento médio ou longo, podem se inspirar nos penteados dos anos 40.Segundo o Minas Trend Preview, a tendência que já faz sucesso nas passarelas do Inverno 2010, volta para o Verão 2011 com muita elegância. São ondas de texturas macias que ressaltam o brilho natural dos cabelos e revelam uma mulher sedutora.
Tranças desestruturadas:
A tendência que se contrapõem com as delicadas ondas inspiradas nos anos 40, são as tranças desestruturadas que não exigem muita elegância.As tranças com referência dos anos 70 são despreocupadas e perfeitas para visuais de Verão. O penteado pode ser feito rapidamente, sendo bagunçado logo em seguida para dar um ar de mais despojado para o look.Outra trança que fez sucesso nas passarelas do MTP, foi a inspirada na artista Frida Khalo, que são tranças amarradas por cima da cabeça, sendo também, a cara do Verão!
Para as tonalidades de cabelo, Ricardo dos Anjos, Diretor de beleza do Minas Trend Preview, revela que o Louro descolorido está com os dias contados e que para o Verão 2011, tons mais naturais vão ganhar espaço. Ele dá a dica : "Os cabelos da moda serão mais castanhos e apenas com mechas claras como se a mulher tivesse tomado sol. Algo mais sutil".Penteados versáteis e modernos prometem esbanjar estilo e praticidade no dia-a-dia das mulheres mais antenadas. Cabelos soltos com um estilo bem natural, levemente ondulados, promete a estação. Fique por dentro de todas as Tendências de Maquiagem e Cabelo Primavera Verão 2010 2011, para já ir se preparando e arrasar nas estações mais quentes do ano!

2 comentários:

Feeh França

Karaambaa. amei seu blog!!!
Essa postagem sobre cabelos e otimaa...
E o seu ta lindo !!!
bjus!!!

Laís Kunhasky Spilere

Obrigada Fernanda!
Adorei sua visita e seu comentário!
Volte sempre!
Beijos!