Pesquise no FashionBoudoir

Ela tem uma pitada de sexy!

A mulher que por si faz o estilo sexy adora uma modelagem mais justa, um belo decote (nas costas ou no colo). Gosta de transparências, tecidos que convidem ao toque como seda, cetim, renda. Adora salto e quanto mais fino melhor. O cabelo é solto, um pouco preso ou curto. Gosta de acessórios maiores e maquiagem forte, evidenciando os olhos ou os lábios. Se focar apenas nesse estilo, a mulher corre o risco de parecer vulgar. O ideal é alinhar os elementos do traje para que a sensualidade fique velada, valorizando o corpo, não tornando-o centro das atenções. Mas sempre gosto de lembrar que não são apenas as roupas que a tornam sexy, é um conjunto de elementos! Uma mulher pode ser sexy apenas com um jeito de andar, de olhar, um jeito de cruzar a perna, um gosto musical, uma sobrancelha. Todo mundo concorda que uma pessoa sexy tem um quase indecifrável poder de causar sensações íntimas que não se sabe muito bem de onde vêm. Mas se sabe muito bem onde terminam. "Tem umas pessoas que passam e você arrepia toda. É um conjunto. Acho que tem uma coisa de autoconfiança nas pessoas sexies que é o que rege essa qualidade. Sexy é alguém que sabe se impor, basicamente", acredita a fisioterapeuta Vanessa Filgueiras.
A publicitária Branca Amaral também é das que acreditam na força da conjunção de fatores. "Um homem ou uma mulher bonitos não são necessariamente sexies. Tem que ter qualquer coisa além disso. Ser autoconfiante é fundamental sim, mas é importante que a pessoa não se proponha a ser sexy. Tem que ser uma coisa que pelo menos aparente ser natural", opina ela. E a diretora comercial Mônica Werkhauser faz coro. "Ser sexy é ser natural. A naturalidade é muito sexy, a inteligencia é sexy, a habilidade é supersexy", continua. Mas equilíbrio entre os ingredientes ainda é o mais fundamental. "Ser gostosa mas nem tanto, ser bonita mas nem tanto, ser inteligente, mas nem tanto, usar um decote, não tão decotado e uma saia curta mas nem tanto", garante o designer Paulo Luz.
Tirando o máximo denominador comum de tantas opiniões, no fundo, no fundo, todo mundo pode ser sexy. Na salvadora opinião do desenhista Michel Goldsmid, basta acreditar. E não é papo de música da Xuxa. "Tem aquelas mulheres que você vê todo dia e não nota nada. De repente, ela aparece com uma confiança em si, coisa de auto-estima mesmo, que torna ela extremamente sexy, não tem pra mais ninguém. Na minha opinião, a mulher segura é a mais sexy. Pode ser até feia, mas se estiver por cima, ela é sexy com certeza", explica ele. É como gosto e opinião: sensualidade, cada um tem a sua.

Bom, sempre tive um dedinho no estilo sexy o que vem aumentando cada vez mais!
Há alguns meses atrás no meu curso de moda desenvolvi um trabalho com fotos de meus looks diários... Adorei o resultado! Deixo só algumas fotos para vocês! Beijos amores!!

4 comentários:

BelezaSanta!

Adorei seu blog!!

Estou seguindo!!!

www.belezasanta.blogspot.com

Ceiça Frota

E tb gostei mt do blog, estou seguindo, ficarei mt feliz se vc seguir meu blog tb!
Um ótimo final de semana.
Bjs
http://garimpus.blogspot.com

Gisele Fernandes

Olaa
queridaa
NOSSAAAA amei os looksss
linda demiassss
bjss

Laís Kunhasky Spilere

Obrigada amores, pela visita,
pelo comentário e pelos elogios!
Beijos!