Pesquise no FashionBoudoir



Acabou. Simples assim: Terminou e você abandonou certos gestos, não ouve certas músicas e nem veste certas roupas porque você se lembraria do dia em que ele te disse o quanto você estava linda usando aquele vestido floral. Você deixou de lado certos hábitos para evitar que lembrasse dele. Você não gosta mais de ver filmes românticos, aqueles que tem um final feliz de conto de fadas, porque se assistir vai ficar imaginando e lembrando de como  poderia ter sido o final dessa história.  Mas aí, casualmente, você está passando na rua e ouve aquela música ou então, vê na vitrine um  vestido igual aquele seu, logo você se lembra  e passa as próximas horas se martirizando por não ter dito aquilo, por ter deixado passar, por não fazer nada.
Você é linda, tá com tudo encima, é nova e muitos queriam estar ali, com você. Mas acontece que você quer ele. Sim, ele, o dono do olhar enlouquente, aquele que raptou seu coração sem pedir permissão. E, de repente, você se vê aí, sem saber o que  fazer, perdida.
Sabe, acho que nínguem poderia entrar na sua vida, fazer com que você se apaixonasse e depois de uma noite desaparecer ao amanhecer por um  motivo qualquer ou até mesmo, sem nenhum. Ás vezes eu olho para o sol e me encho de esperança, mas em outras ele desapareçe tão rápido. E fica apenas a sensação de que ACABOU e FIM.

Meus beijos de uma ótima semana,

Laís Kunhasky Spilere

0 comentários: