Pesquise no FashionBoudoir

Seus gestos dizem muito...



Quando li essa matéria na revista eu disse: "Eu sempre faço isso!"
Me identifiquei muito e vocês??
Quem foi que disse que é difícil nos entender né?? É só saber como... hehehehe!


A forma como você toca na sua boca revela muuuuuuito!


• Coloca um dedo sobre os lábios depois que você faz uma pergunta:
"Se eu responder, vou me incriminar..."
• ...pressiona um lábio contra o outro: "Estou brava."
• ...franze os lábios como se estivesse chupando um limão: "Eu não deveria ter dito isso".
• ...morde o lábio inferior: "Você está me excitando". (Isso sempre acontece comigo, rs!)




E aí, se identificaram como eu??

Amei...

Beijos beijos beijos... 


1 comentários:

Fê Sobrinho Alves

kkkkk...muito interessante flor!
me identifiquei sim, com algumas coisinhas aí!

bjão