Pesquise no FashionBoudoir

Uma História de Amor - Parte III

Segunda-feira 10/11/2007 - SMS de bom dia. Ligação no intervalo da aula (eu estava no 2º ano do Ensino Médio por ser 'adiantada' na escola)...

Terça - feira, quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira - Ligações de 2h todas as noites! Era incrível, mas sempre tínhamos assunto, e eu me divertia muito. Além de lindo, era inteligente e tínhamos um sonho em comum: sair do Brasil. Gostávamos do mesmo tipo de música, ríamos das mesmas coisas... as 2h ou mais que pássavamos no telefone pareciam 10 minutos de conversa boba. Até que Robson me disse: 'Domingo é meu aniversário! Você vai estar lá,né? Quero passar com você!' Lembram o que eu disse? Eu só tinha permissão para sair 2 vezes ao mês. E já tinha feito isso. Fiquei de 'dar a resposta' no outro dia.

Sábado - Sentei para almoçar e perguntei: 'Será que posso sair amanhã, denovo?' Recebi um não, claro. Já esperava por isso. Mas ainda não tinha desistido, eu sempre tive do meu lado, minha arma secreta: a minha mãe! Fui até o quarto onde ela estava lendo um livro e disse: 'Mãe, eu não pediria pra ir amanhã se não tivesse um motivo, não é? É aniversário do Robson.' Minha mãe tirou os olhos do livro e disse: 'O príncipe encantado que te ligou todos os dias da semana?O que você conheceu lá?' Duas horas depois, meu pai veio me dizer: 'Ok. Você vai nesse domingo, mas entenda que vai demorar um pouco pra você ir denovo.' BINGO!

Domingo 18/11/2007 - Assim que entrei, lá estava ele. No lugar onde ficamos o tempo todo no outro domingo. Estava lindo, com uma camiseta azul-marinho da Lacoste. Nooooossa, e como ele fica lindo de azul-marinho!!! *-* Eu cheguei, e ele me apresentou aos amigos,e eu apresentei minhas amigas. Ficamos lá...conversando com todo mundo, numa mini-festinha pra ele. 23h ele me raptou e disse: 'Agora é só a gente!' Fomos para a parte de cima, e encontramos um lugar para sentar. Conversamos sobre algumas coisas...Então ele disse: 'A gente tem quer se ver em outro lugar, você não acha? Um cinema?'. E nessa época, meu pai já cogitava a ideia de mudar de cidade, então eu falei: 'Sabe...não sei mais quanto tempo vou te ver! Meu pai trabalha em outra cidade, e quer que vamos todos pra lá.' [Foiiii tão ruim dizer isso!] Para mim, não fazia sentido tornar aquilo mais sério, eu sabia que podia me machucar, eu já estava acostumada com a presença dele em apenas uma semana! Imagine só... 'Tudo bem - ele disse -, você que sabe'. Percebi que ficou chateado comigo. Mas eu não sabia o que fazer.
Então eu disse: 'Eiii mocinho! Ainda não te dei seu presente de aniversário não é?' Os olhos verdes dele me olharam e ele sorriu. 'Tem presente?' Eu disse: 'Siiiim...um beijo meu! Um beijo que nenhum amigo nosso vai ver' e comecei a rir. E esse beijo, foi exatamente como o primeiro. Mágico. A sensação que tive foi que o lugar ficou vazio, a música alta desligou...eu podia ouvir a respiração dele. Depois do beijo, ficamos ali, com a testa colada, se olhando de perto. Ele queria me dizer alguma coisa, abriu a boca, e fechou. Não me disse nada. Depois sorriu, e ficamos juntos a noite toda.
Eu estava apaixonada. Mas sabia que logo, iria sair de perto dele.
CONTINUA...

0 comentários: