Pesquise no FashionBoudoir

Uma História de Amor - Parte IV

Sim...depois desse domingo. Nos vimos todos os outros domingos que saí. E comecei a sair 3 domingos no mês. Não lembro como, mas consegui fazer meus pais mudarem de ideia. E assim, eu e Robson não nos separávamos mais. No meio da semana, telefone, SMS, MSN. Nos domingos íamos pro mesmo lugar e nos víamos. Muita gente já pensava que estávamos namorando. Mas não. Não estávamos.

Novembro terminou. Dezembro começou...e nós juntos.

Natal - Sabe aquela frase romântica que diz, 'não há nada que se compare à uma manhã de Natal?'. Pois é. Robson deixou ainda mais especial, me ligou às 8h da manhã e foi o primeiro a falar comigo. Senti um clima meio triste na ligação...'deve ser o Natal' pensei comigo. Mas não era.

Reveillon - Nessa época, eu já estava com minha mudança marcada para a segunda semana de Janeiro. E sempre passei meus Reveillons em Imbituba (SC), [uma praia lindíssima à pouco mais de 1h de Floripa]...não esperava que às 00:03h (os fogos de artifício ainda queimavam na beira da praia) meu celular tocasse! Sim, era ele. Conversamos uns 15 minutos, foi o tempo que os familiares (meus e dele) começaram a se abraçar. Foi tudo muito especial pra mim naquela noite. Ele lembrou de mim, na virada! Ele lembrou de mim, na hora dos fogos...eu era mesmo alguém especial, não era?! A primeira coisa que ele me disse foi: 'Coração, eu queria você aqui comigo! Queria beijar você meia-noite!' Tinha como não querer essa pessoa perto de mim?
Janeiro...o mês da mudança. E não só da minha, foi o que descobri. Robson ainda me ligava todos os dias, e então a surpresa: 'Vou para a Itália'.
O Último Domingo - Lembro que estávamos muito felizes naquele dia. Aproveitando cada minuto. Rindo e conversando. Mas as horas sempre passavam rápidas demais pra gente. E quando me dei conta, estava na hora de ir para casa. E a mudança era na terça-feira. Ele foi comigo até a porta, de mãos dadas, seria o nosso último beijo?! Sim.
Cheguei em casa e comecei a chorar. Era saudade, era agonia. Eu sabia que não nos veríamos mais. Eu sentia isso. Meu celular vibrou emcima da cama. SMS : 'Morrerei de saudades. Você não imagina o quanto gosto de você. Adoro você...muito! Beijos, boa noite amor!'
CONTINUA...

0 comentários: