Pesquise no FashionBoudoir

Marcela & Michel Temer

Queridos!
Faz tempo que queria ter feito este post, mas a falta de tempo não me deixou...  Acompanhei algumas cenas da posse de Dilma e me surpreendi em ver a mulher do vice presidente Michel. 
Marcela Temer, roubou toda a cena na posse, por sua beleza indiscutível. As notícias nos jornais só comentavam sobre o frisson causado pela mesma.  Após um mês,  ela ainda é notícia em muitos sites e blogs de moda. Ela esteve em todas as mídias, deixando até mesmo o vice-presidente Michel com ciúmes por todas as suas aparições. 
Depois de pesquisar e ler muitas matérias pela internet, jornais e revistas, venho aqui escrever pra vocês. Li em um site o seguinte e gostaria de frizar a vocês: "O figurino com o qual a mulher de Temer subiu a rampa do Palácio do Planalto – uma saia justa de cetim e cintura alta com uma blusa berinjela que deixava um ombro à mostra – foi considerado “ousado” pela consultora de moda Costanza Pascolato. “Se houvesse protocolo no Brasil, ela não poderia ter ido à posse vestida com aquela roupa”, diz Costanza. 
Para mim, Marcela mostrou segurança e confiança no seu figurino de combinação discreta, mas moderno. Ousado? Talvez. A maioria das mulheres apostou em terninhos e conjuntinhos monocromáticos, por não possuírem atributos físicos para competir com a mulher do vice-presidente.  Ela quis ser discreta, mas sua elegância falou mais alto. E, nem a tatuagem na nuca, com o nome do marido foi capaz de ofuscar seu brilho.
Make em sintonia com o figurino, discreta e marcante na medida certa. Batom e blush em tons terrosos. Aos 27 anos, ela é a terceira mulher de Michel Temer, de 70. Descrita pela família e pelos amigos como “discreta e recatada”, em quase oito anos de casamento ela apareceu em raríssimas ocasiões públicas ao lado do marido. Não frequenta festas em São Paulo nem em Brasília. Tampouco é vista no Congresso. 
A diferença de idade de 43 anos, é muito comentada. Mas, particularmente acredito que isso não venha ao caso e na minha opinião acho ridículo pessoas que ficam comentando sobre o casamento e pelo fato de, será que casou por dinheiro ou amor?
Idade, hoje em dia não significa mais nada. Tem muita gente por ai casada com homens ou mulheres mais novos, o importante é viver bem. E cada um, cuida da sua relação!
E aliás, convenhamos, Michel é um homem muito bem conservado para 70 anos.
E gostei muito dos dois na posse!









Beijos.. 



0 comentários: