Pesquise no FashionBoudoir

Eterna Maysa Matarazzo!



Amores...
Me deu uma vontade de fazer um post falando sobre a cantora
Maysa Matarazzo, afinal são 32 anos sem ela.
Quando a globo passou a minissérie Maysa - Quando fala o coracão, acompanhei cada capítulo (janeiro de 2009), Maysa foi interpretada pela belissíma Larissa Maciel que hoje atua na novela Passione.
Para quem não acompanhou a minissérie ou deseja saber mais sobre a vida
... E como sou fã de suas frases compartilharei com vocês.
Ah, os dvds completos da minissérie com um disco só de extras, relíquias inéditas da artista, como cenas do seu casamento com André Matarazzo, cenas de alguns shows internacionais e uma entrevista inédita estão disponíveis para compra no site:  http://www.globomarcas.com.br/
Vale a pena conferir cada detalhe dessa mulher que viveu a vida
com intensidade em cada segundo, site organizado pelo próprio filho
Jayme Monjardim, uma viagem em fotos e vídeos:

M A Y S A

"Nada do que é pouco me satisfaz."
"Eu não tenho velhos tempos, sou muito nova. Para mim tudo comecou e terminou ontem."
"Amo a vida com todos os seus problemas e todas as coisas simples do dia a dia. Eu busco amor em tudo."
"Meu maior medo é de amar e não ser amada."
"Eu só amei uma pesso em minha vida. O resto foi só para fugir da solidão."
"Vocês homens não são de nada. Quando encontram uma mulher de verdade, que fala o que pensa, broxam."
"Minha imagem do Paraíso? Taí, nunca parei para pensar. Qualquer coisa colorida, cheia de nuvenzinhas, anjinhos, a gente pulando de uma nuvem para a outra. Um negócio assim, tipo Hollywood."
"Um brinde a felicidade. Ás vezes ela passa perto de mim, mais nem olha an minha cara e nem me diz quando eu vou ser feliz no amor."
"Quando gosto de uma coisa, fico nela até enjoar."
"Só numa multidão de amores."
"A bebida é a bengala do velho que se esconde na minha personalidade."
"Acredito profundamente em Deus. Acho que existe alguma coisa além de nós e mais forte do que nós, que nos ajuda em nossa realizacão como pessoas humanas..."
"Eu não gosto de conto de fadas. Meu negócio é vida real."
"E se quer saber eu sou feliz assim. Bem mais de quem um dia falou, ou ainda vai falar de mim."

Eterna MAYSA!

0 comentários: