Pesquise no FashionBoudoir

Gisele Bündchen e Pantene

Para divulgar a nova linha de produtos pantene contou - se com a top model Gisele Bündchen que veio para o Brasil exclusivamente para fotografar a nova campanha da Pantene e também para divulgar o novo produto da linha, a ampola Pantene Pro-V que promete reparar três meses de danos em três minutos.
O slogan do produto diz que são três minutos milagrosos. Uma ampola custa cerca de R$5 nas farmácias e supermercados. Se comprar um pacote com três ampolas o preço fica aproximadamente em R$13. Uma ampola garante uma dose única, dependendo do tamanho do cabelo. “Eu não coloco muito na raiz pra não ficar muito pesado. No meu cabelo, normalmente, eu uso uma vez por semana, mas quando ele está muito acabado, se eu trabalho muito, eu passo um pouquinho mais”, revelou Gisele.
Embalagem Verde
Em uma parceria com a Braskem, a Procter & Gamble começa a vender seus produtos na chamada “embalagem verde”, que é feita de polietileno produzido a partir do etanol de cana-de-açúcar, uma fonte renovável que tem como principal vantagem a redução de emissão de gases causadores do efeito estufa. De acordo com a Braskem, cada tonelada de plástico verde produzido sequestra e fixa até 2,5 toneladas de CO2 que estavam na atmosfera. “Tem duas coisas que nos dão bastante orgulho. A gente está usando uma tecnologia brasileira e que não agride o meio-ambiente. Ou seja, além de ser uma ‘embalagem verde’, como a gente chama, além de não emitir CO2 ainda retira o CO2 do ambiente. A gente quer oferecer a melhor solução para as consumidoras, tratar o cabelo de forma unica e poder ajudar o meio-ambiente ao mesmo tempo”, conta o gerente de marketing. A linha Pantene é a primeira da Procter & Gamble a usar a tecnologia do polietileno verde. Segundo Thiago, em breve todos os produtos da empresa usarão a embalagem ecologicamente correta. “Eu estou super orgulhosa, não só por ser brasileira e ver essa nova tecnologia sair do Brasil para o mundo, mas por trabalhar com uma empresa como a Pantene que está super preocupada em procurar novos meios que agridem menos o meio-ambiente”, confessou Gisele Bündchen.
Fonte: Fashion Bubbles



6 comentários:

Camila Kalix

Gisele Bündchen esta linda como sempre!
To seguindo seu blog!

Bjus*

camilakalix.blogspot.com

Vitrine

Olaaa
queridaaa
esse pantene da embalagem verde e novo ne???
gostei dele vou compraaa...
achei bem legal essa campanha para ajudar o meio ambiente....vou correndo comprar o meuu
bjs flor

Léa Daltio

Gisele nem parece que teve filho, so os seios estao mais rechonchudos. Estou com vontade experimentar, usei pantene alguns anos atras, nem sei mais como fica no meu cabelo.
bjos

Pitanga doce!

Oi Láis!
Olha eu não sou fã do Pantene usei a alguns anos atras e não gostei, não sei agora com outra formula! agora a Gisele pode passar o tempo que for que ela não muda né!

bjus....s

http://www.pitangadoce.blogspot.com/

Perfeita Beleza

Oi flor !!!

GISELE SEMPRE LINDA...
Adorei seu blog e já sou sua nova seguidora.E se tiver um tempinho passa lá no meu é sobre cabelos e se gosta me segue tbm...

Beijos *-*

http://perfeitabeleza.blogspot.com/

Laís Kunhasky Spilere

Obrigada minhas lindas! Beijos!