Pesquise no FashionBoudoir

Jeans colorido, o must have da estação!

Como podemos ver nas pernas de alguns fashionistas, a peça da chave do verão que continuou em alta no Inverno, foi a calça jeans colorida. Vermelha, verde, azul, rosa, amarela, roxa ou laranja, o importante é que ela chegou em tons vibrantes e nada discretos, deixando o visual ousado e “pra lá” de divertido!

Música e televisão são dois mundos que constantemente se misturam, interferem ou fazem uso da moda para atingir o público, sobretudo, o teen. Sempre em contato com a mídia vemos cantores, bandas, artistas e personagens serem vistos como ponto de referência, comportamento, modo de pensar, e por conseqüência, de vestir dos adolescentes. Assim, em tempos de euforia fashion, acompanhamos a ascensão do estilo jovem e colorido característico dos anos 80, uma vez que esse ganha cada vez mais espaço não só no guarda-roupa, mas principalmente das ruas nacionais com essas garotas e garotos que não temem em aderir a essa atrevida moda.

Com um estilo parecido com o do personagem Bernardo de Malhação, o ator Fiuk agrada não só o público jovem feminino, mas também conta com um time masculino que segue sua moda. Inspirados nos ídolos, os jovens têm desfilado suas produções de contrastes cromáticos pelas ruas.

Além das calças justas em cores primárias, o visual da vez é composto por t-shirts mais neutras que podem trazer estampas, jaquetas ou cardigãs. Os acessórios são itens indispensáveis para finalizar esses looks. Relógios com pulseiras coloridas, mochilas nas costas, colares... Mas são os óculos lisos ou estampados os itens para fechar com chave de ouro a composição.

Leggings, macacões e paetês já conquistaram seu espaço, agora é a vez do jeans colorido, vai adotar? Escolha a sua cor preferida e corra para a loja mais próxima para garantir o seu ingresso na tendência da temporada! Ainda está com dificuldades de encontrar as calças coloridas? A dica é pegar aquele seu jeans antigo mesmo, escolher a sua cor preferida e partir para a ação! Você pode tingir em casa mesmo, basta comprar um pote da tinta em pó específica para tingimento caseiro na cor desejada, diluir a quantidade necessária em água fervente e deixar a calça dentro da solução, ainda na panela, pelo tempo indicado na embalagem do produto. Tinturarias também podem fazer esse serviço com uma qualidade superior à caseira e por um baixo custo; portanto, com todas essas opções só vai ficar fora dessa moda quem quer!

byMK - Comunidade de Moda: Jeans colorido, o must have da estação!

2 comentários:

Juliana Coêlho

Querida, muuuuuuuuuito OBRIGADA por recomendar meu espaço!!
Linda vc!!
Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuus
http://modaespacodaju.blogspot.com/

Laís Kunhasky Spilere

Juliana, seu blog merece!
Super beijo e obrigada!