Pesquise no FashionBoudoir

Lingeries!

Ela sempre foi um artigo de moda valorizado pelas mulheres. Antes, as peças usadas serviam para modelar o corpo e dar suporte para os vestidos da antiguidade. Atualmente, cortes modernos e a alta tecnologia em tecidos conquistaram espaço no guarda-roupa feminino como instrumento de auto-estima e conforto.
Na próxima estação as lingeries vieram com tudo, rendas, babados, super trabalhadas para aparecer por baixo de roupas e transparências. Serão 24 horas de felicidade no verão 2011. O foco das tendências para a Moda Íntima em 2011 são os nossos desejos e necessidades diárias. Temos de cuidar do nosso bem estar para saborear o momento e tirar o máximo proveito do presente, longe de ansiedades e preocupações demasiadas com o futuro. A inspiração vem dos anos cinqüenta e oitenta também! A coisa mais importante é a criação do estilo próprio! Masculino e feminino combinam-se na Lingerie Verão 2011. Pequenos padrões geométricos e listras estreitas. Cortes retro, tonalidades vintage, e padrões de cores dos anos 70. E... O sensual está de volta! Lindos detalhes celebram a nova feminilidade: cores suaves, bordas e acabamentos relembram a tradição de meninas que brincavam com suas bonecas. Mais um toque de vintage.
Como sempre, você não pode dar errado com o preto. Brilho, materiais finos em cintas e espartilhos... Ultra sensual! Mas nada é deixado ao acaso: cetim, lindas estampas, florais e explosões de cores, conferem um acabamento brilhante às lingeries.
Brincadeira com as cores e com as estampas, relembrando a salada-mista, esse conceito mostra a diversidade das cores com estampas florais, misturadas com cores quentes e cores neutras, alegra qualquer coleção! Aposte no vermelho, amarelo, rosa e azul... Estampas de frutas e flores! Suave, meiga, delicada a renda antiga e cores modernas junto com a modelagem sexy dominam esse conceito! Xadrez e listras o que é típico da moda masculina agora entra na coleção de moda íntima feminina, em peças como o corsellet. Uma dica? Aposte nos xadrez deles, modelagem delas e as cores dos anos 70.

5 comentários:

Fairy

Engraçado que ontem eu levei um esporro do meu marido justamente por gastar 90 reais em lingerie, segundo ele : "100 reais em calçinhas? Fica pelada, pô!" Hahahahaha
Comprei muitas cores e modelos diferentes, quer ver eu me sentir mal? Estar com as partes de baixo feia, eu sei que ninguém vê, mas eu me sinto suja, sei lá! Hahahaha
Azul eu acho meio esquisito para lingerie, a não ser que seja de algodão, mas comprei bastante das outras cores e principalmente as clássicas! Beijos amoure!!

Camila Kalix

Realmente lingerie faz toda diferença para uma mulher! Adorei o post!

Bjus*

camilakalix.blosgpot.com

Laís Kunhasky Spilere

Fairy, ah concordo com você!!
Sou louca por lingeries!!
E lingerie nunca é demais né?
Hehehe... Beijos!!

Laís Kunhasky Spilere

Obrigada Camila... Beijos!

CHARME VIRTUAL

Verdade, a lingerie em uma mulher ressalta sua beleza, sensualidade, e aquece qualquer relação!!!Parabéns por seu blog, caso vc possa, faça uma visita em nossa loja virtual: www.charmevirtual.com.br. Bjs!!!