Pesquise no FashionBoudoir

Para a Eriani

Eriani amore,
estou deixando aqui alguns modelos de vestidos que gostei e que acredito que ficam ótimos em você, aliás, com esse corpinho tudo fica perfeito, não é?
Amore eu não sabia que era tão difícil assim... risos!
Mas o que você não me pede chorando que eu não faço sorrindo...
Me senti super feliz quando me pedisse para ajudar a procurar, quer dizer que eu entendo "alguma coisa" sobre moda...Rsrs!
Espero não só que goste, mas que consiga encontrar um para você!
Se inspire nesses modelos, afinal uma estilista como você, que além de criativa é linda e está com as curvas em dia... Vai arrasar!
Já sabe, quando precisar da minha ajuda é só me pedir!
Agora, se você não gostar de nenhum desses... Não tem problema né! Eu me conformo! Hehe
Te adoro lindona!
PS. Amores podem deixar que eu deixo as fotos dela por aqui qualquer dia!





















0 comentários: