Pesquise no FashionBoudoir

Candy Friday... #CF

Uma das minhas paixões - e não é segredo para ninguém - é a gastronomia. (Inclusive estou pensando em começar a tornar essa paixão, um trabalho...mas, enfim...) Existem pessoas que nasceram mesmo pra isso,que além de terem 'gosto pela coisa', têm dom. Os #grastrotwitteiros são um grupo de chefs, fãs da gastronomia e outros profissionais envolvidos com gastronomia, que se encontraram no twitter no final de 2009. Bom, claro que esse grupo de amigos, culpados de muita afinidade, resolveram se encontrar na vida real. O encontro, que aconteceu em Fevereiro desse ano, foi marcado por uma feijoada. (Imaginem que delíciiia!)
Entre os #gastrotwitteiros, alguém me chamou muito a atenção, devido á minha paixão, amor, grande amor por CANDYS: @docesdalu. Gente, é de morrer de desejo...Cada doce parece tirado de sonhos de um mundo cor-de-rosa, tudo feito com muito amor e carinho, tenho certeza. É como se todos os meus desejos tivessem virado realidade (pena a Lu morar em SP, e eu em SC "/). Começando por brigadeiros (tradicionas e trufados - sem esquecer do brigadeiro de pistache...hmmm), diversos docinhos tradicionais e indispensáveis, tortas de morango, alfajores, pães de mel, bem-casados...e tulipas de chocolate com recheios MARAVILHOSOS! Visitem o blog: lucianadagosto.blogspot.com. É irresistível! Sigam também: @docesdalu e os outros #gastrotwitteiros :
@ronaldorossi
@CookingWeekend
@RomaineCarelli
@chefze
@pratada
@claualaminos
@pauloreis50
@chefieldamaral
@chefcrisleite
@daddio
@chefpaulopecora
Trocas de experiências, ideias e receitas são vistas todos os dias via twitter. Pra quem, assim como eu, é apaixonada por gastronomia, nada melhor do que essa dica! Ah...e é claro, deixo com vocês fotos dos Doces da Lu (olha, que luxo! Lembra "Daslu"...e é, a Daslu dos candys, das delícias!), não esquecem de passar no blog, as fotos são lindas!

P.S.: A primeira foto é de uma tulipa de chocolate recheada com creme de cereja...hmmm!

By Alline Cardoso - Cereja "Fashion" ao Marrasquino ;D

0 comentários: