Pesquise no FashionBoudoir

Deixa eu observar por Laís Kunhasky Spilere!



Ás vezes é tão estranho. É sim, eu sei que é. Hoje enquanto voltava para casa dentro do carro me permiti na conturbância do dia a dia a simplismente observar tudo a minha volta por alguns instantes. Senti algo que jamais havia sentido em mim. Em um desses engarrafamentos observei pelo vidro do carro uma das coisas que mais gosto, as pessoas. É tão engraçado. Você percebe pelo rosto delas sentimentos como angústia, tristeza, tédio, felicidade e você vê também olhares que mostram a dor de um amor. Por um momento me senti tão pequena, tão fútil e sutil que como jamais. Algumas pareciam tão solitárias, tão presas ao seu corpo que não se permitiam deixar se levar por novas sensações. Ai você me pergunta, caro leitor, como posso observar e sentir tantas coisas apenas vendo por alguns segundos uma pessoa, como um flashback? E eu lhe respondo, experiência. É ela diz muito. Eu observo tudo a minha volta, 24hs por dia. Já passei por isso, e sei que quando estamos felizes o sorriso é outro, é diferente, é mais encantador, natural e tem mais brilho que qualquer outra coisa no mundo. É perceptível e comum ver pessoas que estão aí, sofrendo, lamentando - se e chorando por um amor que se foi e que não se sabe se vai voltar. Eu sei o quanto é doloroso e difícil virar essa página da sua vida. Estou tentando até hoje. Mas sei também que a dor é inevitável, mas o sofrimento opcional. Só você pode decidir que seu coração deixe de sofrer. Ás vezes certas pessoas não valem a pena. E ficar sofrendo não vai fazer com que o futuro venha até você hoje. Eu já tentei fazer o tempo parar, recuar e ir além. Mas não consegui. Apenas dentro de mim. E não adiantou. Me frusto facilmente por causa das minhas expectativas e sonhos. E a realidade é tão diferente, não tem o mesmo colorido que tenho no meu imaginário. Mas como falei, é só imaginário. 

Beijos,

0 comentários: