Pesquise no FashionBoudoir

Lançamento da Revista Catwalk - IFSC

Aconteceu hoje, ás 15h no Campus do Instituto Federal, o lançamento da primeira edição impressa da revista Catwalk - um caderno que acompanha semestralmente o calendário de conclusão do curso de Moda e Estilismo e Produção de Moda do IFSC. Encontraram-se no Campus, alunos de todos os módulos, sendo que as formandas (da turma que se formou em agosto/2010 - eu!) puderam reencontrar amigos, colegas de outra turma, professores e funcionários. Foi um momento de muita alegria! A coordenadora do Curso e Editora da Catwalk, Úrsula Carvalho (gravidíssima e linda!) estava radiante. As alunas que eram estrelas do caderno felicíssimas. Com direito á discurso do Diretor do Campus, e representante do Prefeito da Cidade e presença da mídia local, a revista foi celebrada por todos num delicioso coquetel, muito descontraído e fashion - diga-se de passagem, meus olhos percorreram os looks alheios, e eu amei. Eu e Laís, que estavámos por lá, não nos seguramos e tiramos algumas fotos...
Capa da Revista: Modelo:Júlia/Estilista:Alline Cardoso
Meu look arrasando na passarela! Orgulho e saudade da correria!
Flávia (formanda), Aline (Prof. ),Aislana (formanda), Alline (eu!Formanda), Eriane (formanda), Úrsula (Prof. e Coordenadora), Grazi (Prof.) e Andrei (Diretor do Campus).As blogueiras! Eu e Laís Aislana (Lana) e eu! Amiiiigas de Curso e pra sempre!


P.S. Laís, te mandei por email as outras fotos! As "com você". Hehehe



By Alline Cardoso - Saudade dos tempos de Estudante!!!

0 comentários: