Pesquise no FashionBoudoir

Minha Recepção - Forms em Moda

Olá amores...fiquei com ciúme (ciúme bommm, é claro!) das fotos lindas da Recepção da Eriane e resolvi dividir com vocês algumas fotos da minha também. Fiz minha recepção na Pizzaria, Casa de Massas e Chopperia "Help". O local me chamou muito a atenção por parecer um castelo Medieval...afinal, o dia era meu não era?! E o que eu mais queria, depois de semestres de correria e stress (muiiiiito stress) era me sentir uma princesa! Rsrsrs Beiijos
Eu
Jaque, eu e Apareida (Jaque é namorada do meu tio e Aparecida é minha tia!)
Eu e Flávia (amiga de curso, todas chamamos ela de "sogra"!Adooooro!)
Luíz Paulo, eu e Aparecida (Luíz namorado de Aparecida)
Minha família amada (André-irmão, pai, mãe e Beatriz-irmã)
Deco, eu e Bia

Pronto, agora meu ciúme foi contido! hehehe

By Alline Cardoso

0 comentários: