Pesquise no FashionBoudoir

Sexta-feira! lol TUNTZTUNTZTUNTZ



Nesse clima de sexta-feira, liguei meu note às 9:00h da manhã ouvindo - apenas para começar - Gui Boratto. Hoje é sexta, dia de diversão, animação, amigos, festa e música. E sabe qual meu estilo favorito? Música eletrônica! Siiim, claro...não tenho como não curtir.
Pra quem não sabe, por sua história passou de uma vertente da música erudita a um elemento da música popular, primeiramente se relacionando ao rock e posteriormente discernindo-se como um gênero musical próprio - principalmente relacionado com a música popular nos sub-estilos considerados dançantes tais como techno, acid, house, trance e drum 'n' bass, desenvolvidos a partir do auge da musica disco, dos anos 70.
Você pode não saber, mais muitas bandas de rock aderiram os sintetizadores nas décadas de 70 e 80, fazendo com que surgisse um novo tipo de batida. Deixo como dica, uma das bandas precursora do synth pop, e pode ser considerada um dos maiores e mais importantes representantes da música eletrônica ao lado de Pet Shop Boys, Erasure, New Order e Kraftwerk: Depeche Mode, a banda que foi do folk aos sintetizadores.
Bom, claro que tudo se modernizou...e a música eletrônica deixou de ser conhecidas por bandas, para ser conhecidas pelos djs e produtores musicais. ( Gui Boratto, 16BitLolitas, Aki Bergen...) E seu estilo que pode ser dividido em muitas categorias é apreciado por pessoas de qualquer idade e estilo. EU AMO! Baixem alguns sets de Gui Boratto, Fabrício Peçanha...(Depeche Mode, pra quem curte sons diferentes, eu adoroooo!)e divirtam-se! Hoje é sexta-feira genteeee!


Gui Boratto (DJ e Produtor Musical)*Escute: Houte Couture/Beutiful Life/No Turning Back...eu amo todas! hehe




Depeche Mode *Escute Enjoy the Silence/Peace e muitas outras!




By Alline Cardoso

0 comentários: