Pesquise no FashionBoudoir

byMK Awards - Melhor Blog de Moda


Oin amoressss do meu coração!


Como vocês podem observar pela imagem ao lado,
fui pega de surpresa, me avisaram que estava concorrendo em algumas categorias do byMK Awards...
Fiquei mega feliz em saber que nosso blog também concorre na categoria de melhor blog de moda,
que honrra hein!
Afinal... Manter um blog de moda atualizado dá muuuuuito trabalho!
Mas é tão gostoso que não me desgrudo mais!
E mais feliz ainda fiquei quando vi que estava concorrendo na categoria de Melhores Sets também, puxa,
que satisfação!

...Então hoje vim deixar aqui para vocês o link para votarem no nosso blog,
será um prazer ter seu voto!

Desde já, agradeço a toda equipe byMK Awards e a vocês caros leitores, sem vocês,
nosso blog jamais chegaria onde chegou!

O meu MUITO OBRIGADA de coração e um beijo em cada um de vocês,
107 seguidores!


INSTRUÇÕES PARA VOTAR:
 
Grupo e instruções: bymk Awards
 
Para votar é simples assim, participe da comunidade no Orkut
E vote nessa categoria de: Melhor Blog de Moda
Assim, você estará votando no nosso blog: http://www.laiskunhasky.blogspot.com/

E para quem não tiver orkut e mesmo assim deseja votar é só enviar um email com seu voto para: bymkawards@yahoo.com.br

E mais, ficarei imensamente feliz se você votar também na categoria de melhores sets, obrigada queridos e queridas!

Kisses!

0 comentários: