Pesquise no FashionBoudoir

Festival de Cinema de Londres e Scream Awards

Amante da moda e do cinema...adoro quando ambas as paixões se encontram. E é isso o que acontece no Oscar, e claro nos Festivais de Cinema do mundo à fora. A 54ª edição do Festival de Cinema de Londres, teve início na quarta-feira, 13.
O desfile de modelos de gala começou na sexta-feira, 15 de Outubro, com as premières de Blue Valentine (2010) e Conviction (2010) no Festival de Cinema de Londres. Michelle Williams, protagonista de Blue Valentine, foi à estreia do filme com um delicado modelo de renda vermelho do estilista Erdem Moralioglu. Na mesma noite, Hilary Swank e Minnie Driver brilharam na première de Conviction.
Já na noite do dia 16, o canal americano Spike TV realizou em Los Angeles o Scream Awards 2010. A premiação para os mehores filmes de terror e ficção científica contou com celebridades como Blake Lively, Kristen Stewart e Anna Paquim. Confira os looks...
Minnie Driver optou por um vibrante modelo Marchesa com gola em estilo egípcio.
Michelle combinou o vestido com sapatos de estampa animal e clutch da marca Charlotte Olympia.Kristen usou um modelo curto da marca GUiSHEN e sapatos Guiseppe Zanotti.Hilary Swank vestiu um longo metalizado de Donna Karan. Blake vestiu um ousado modelo da Coleção PrimaveraVerão 2011 da Lanvin.Anna encantou com seu modelo Alexander McQueen combinados com sapatos Brian Atwood.
Um show da sétima arte e um desfile para ninguém botar defeitos. Têm para todos os gostos...inspire-se.


By Alline Cardoso