Pesquise no FashionBoudoir

L'amour...


Bonsoir ma chère!!! "Na vida encontramos muitas paixões, alguns amores e UM grande amor". Não sei onde vi essa frase, não lembro se era assinada...o fato é que sempre acreditei nela. Gostaria de explicar,- eu disse aqui, que estava solteira - mas apesar de ter crescido muito nesses últimos dias, não sofri. Simplesmente percebi que não se é feliz "apenas" com amor. Eu quero meu GRANDE amor. Deixo um conselho, se você não se sente 100%, penas 90% ou menos (ou pouco mais), abra os olhos sem medo. Perceba o que te cerca. Sinta tudo como nunca sentiu, olhe nos olhos das pessoas, tente entender seu lugar no mundo e pergunte para você mesmo: 'Sou 100% feliz? Estou fazendo o que tenho vontade?' Foi o que eu fiz. E nos últimos dias, me senti 100% feliz. E digo mais, ganhei um grande amigo (meu ex-namorado), me apaixonei por coisas diferentes, dei valor à momentos "simples". A vida é uma só. Não à desperdice com "assim está bem", "antes assim do que pior" e outras pérolas do contentamento. Nascemos para sermos FELIZES! Ria com os amigos, assista um filme com sua família, ligue para alguém no meio do dia para dizer "oi, tudo bem?". É disso que a vida é feita, de coisas simples e insubstituíveis.
Beijos
Alline Cardoso - Apaixonada pela vida!

0 comentários: