Pesquise no FashionBoudoir

Óculos de sol, meus preferidos!


Óculos de sol!



Nas temporadas de verão, um dos acessórios preferidos entre mulheres e homens é, sem dúvidas, os óculos de sol, além de proteger os olhos contra os raios solares, acrescentam um toque a mais de charme a qualquer produção.

E como tendências de moda não tratam apenas de roupas, os acessórios estão cada vez mais incluídos, já que andam ganhando destaque em desfiles de semanas de modas.

No verão passado, os óculos chegaram com armações enormes que chamavam a atenção. No verão 2011, os óculos de sol chegam um pouco diferentes; as proporções começam a diminuir e as formas estão mudando.


As grandes inspirações para essa temporada são os modelos antigos, uma tendência retrô, com toque de sofisticação e ousadia. Alguns modelos clássicos aparecem em releituras de personalidade, destacando-se nas produções da estação das roupas mais leves.


Para as mulheres, o óculos de sol mais trendy, é o modelo “gatinho”, muito comum na década de 50. Com as laterais puxadinhas e mais pontudas, ele aparece em novas versões, o que já é febre entre fashionistas. Outras releituras aparecem mais clássicas e fiéis aos modelos originais; outras vêm mais discretas, com uma forma não tão marcante.


Os que também prometem fazer sucesso nesse verão são os óculos de armações arrendondadas, eternizado por John Lennon e muito usados pelas gêmeas Olsen. Algumas marcas investiram no modelo em sua versão mais clássica, em outras, ele aparece com armação colorida e chamativa, e em um tamanho um pouco maior.


A temporada ainda mantém os modelos seguindo um estilo “sporty chic”, as cores neutras predominam, especialmente os tons de marrom. O estilo aviador também retorna. As novidades ficam por conta das lentes: voltam os degradês e os espelhados; as armações trazem detalhes em dourado, deixando tudo com uma cara mais sofisticada.


Mas, os homens não foram esquecidos. Para os consumidores mais esportistas que gostam de um look despojado, o destaque são cores vivas e lentes azuladas com formas retangulares e arestas arredondas. Uma dica é usá-los para diversos tipos de ocasiões, como prática de esportes e festas durante o dia.


O verão 2011 traz uma infinidade de modelos para você optar, independente do seu tipo de rosto, gosto e estilo. Faça sua escolha e deixe seu look charmoso para os dias quentes que estão por vir!

2 comentários:

Fairy

Amo muito!!! Quero um beeeem grandão! Beijos!

Gαrotαs Do Blog

Euu amo Óculos de sol!
É uma das poucas coisas que gosto no verao.

Passando só para fazer uma visitinha (:



beijinhos
Giih


gehegih.blogspot.com