Pesquise no FashionBoudoir

Ohhh my god! Uma Perua Sensual!

Amigas!!! Amigos!!!
Deixa eu te contar...
Ontem postei sobre a idéia da nossa querida Nancy Rossi que criou o grupo que bruxinha sou eu?!
Sem querer, acabei esquecendo de colocar a bruuuxinha dela... Hihihi..
Mil descuuulpas amiga, nem me dei conta na hora... Era tanta coisa lindaa!
Mas depois revirando seu closet, encontrei a dela!!
Dios mios!!
Morri.
Olha só que bruuuxinha hein, eu tbém quero! Hehehehe.


Amigas, amei fazer esse look, minha bruxinha interior gosta da sensualidade, é uma perua...gosta da transparência da renda, um corselete...rosa/preto...gosta da magia do amor, de estar com o maridão, inventar locais para passear e namorar como se fosse a primeira vez...minha bruxinha interior gosta de inovar, de criar situações de magia para ser feliz ao lado do amado...minha bruxinha interior usa o pó do pirilimpimpim para levar energia positiva e dizer as pessoas que amar é o melhor remédio...bjks pra vcs amigas, da minha bruxinha interior...

Nancy... Parabéns!
Sua bruxinha é  linda demais!
Adorei a calça de renda, puxa amiga,
também quero né! Hehehe!

Kisses loves!




0 comentários: