Pesquise no FashionBoudoir

Chataaaa!

Gente...passei a tarde toda correndo atrás de uma sandália de verão. E voltei de mãos vazias! Nada me fez a cabeça...ok, sou chata. Mas entenda...eu só pago o preço (horrendo) que está na etiqueta, se eu AMO o que vou comprar. Sandálias caras e todas tão 'normais'. Eu quero uma assim...e como o natal está pertinho, aceito como presente!!! Essa sim, eu AMEI.

Lindaaaa não é???

By Alline Cardoso - Eu queroooooooooooo!

7 comentários:

Fê Sobrinho Alves

que pooooooderosaaaaaaa! sou como vc quando o assunto é sapato viu?!
Aonde vc realizou este achadooo? Diz aí?
querooooooooo muito. rs
bjs

Fairy

Se alguém resolver te dar de presente, me empreeeeeeeeesta?
Juro que devolvo inteirinho!! kkkkkkkk
Beijos!

Sou Sandra Paiva

Gentemmmmm, q poderrrr!

Danielle Signori

oi! gostei do blog! curte acessórios? confira minhas criações! http://signoritaccessori.blogspot.com/

comenta lá! bjão, Dani Signori.

S@S@

Uau Laís que poder mesmo, amei e tb quero umaaaaa...rsrsr!!! Bjuuss

Alline Cardoso

Pse meninas...me apaixonei por essa RARIDADE! O problema: a foto não é brasileria. Foi um achado, no weheartit.com. Q pena não é? Se eu ganhar...vou criar um site de aluguel de acessórios! Aí, todas podem usar e aproveitar esse poder todo! Beiiijos Amoress!

Liu Monteiro

Você pensa que foi a única que ficou louca por esse sapato? Estou babando! Minha mãe nunca compra nada de roupa ou calçado para mim porque ela me acha "chata", diz que só eu entendo meu gosto; lá no fundo ela tem razão, porque minha opinião sobre essas coisas materiais é muito volúvel. Há alguns anos amaria ter no meu guarda-roupa um vestido e/ou um sapato na cor rosa choque, mas hoje essa cor em algumas peças, seja ela em um calçado, roupa ou acessório me causa repulsa. Como eu disse, acho que minha tem razão.