Pesquise no FashionBoudoir

Entrevistando a minha modelo Eriani...

Queridosss!
Roubando a idéia da Dady do blog ...Èrrimo,
resolvi fazer uma entrevista com minha amiga linda
que será minha modelo desfilando Mademoiselle
Outono Inverno 2011.
Assim vocês a conhecem melhor, tão falada por mim por aqui...
Heheheheh!
Amiga, obrigada por ter respondido as questões com carinho...
Amoooooooooooooooooo-te!!

PS. Como forma de agradecimento fiz um mimo para você lá no final.



Eriani, o que o espelho diz a você todas as manhãs?
Aproveite o seu dia para se ocupar com coisas boas, porque o bem estar faz bem para o corpo e para a alma, mas principalmente para a pele.

Em quem você se espelha quando busca ser uma pessoa melhor?
Nas pessoas mais experientes.

Como você se vê daqui a 10 anos?
Uma avó coruja, moderna e elegante.

Que valores de vida e de família foram determinantes para suas escolhas?
Perseverança e dignidade.

Uma citação?
Medite sobre as borboletas...., elas já foram lagartas!!!
 
Sobre seus AMIGOS.
Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade. (Confúcio).   Meus amigos não são muitos, mas, são de qualidade.

Na cozinha, algo preferido?
Strogonoff de camarão (o que eu faço).

O que você sempre acaba comprando mesmo sem necessidade?
Sapatos.


O que é estar elegante na sua opinião?
Se vestir valorizando seus pontos fortes, sem exageros, porque a elegância é uma manifestação da riqueza interior de quem a possui.

Amiga, você é formada em moda e estilismo, agora pergunto á você, que estilo mais a faz?
Vintage.

Me diga, um sonho seu de quando era garota?
Ser médica.

Você tem três filhos, quase a mesma idade que eu. Você costuma ter amizades com pessoas mais novas, como comigo?
Sim, porque eu acredito que a convivência com pessoas mais jovens nos proporciona  vitalidade e bom humor, elementos esses necessários para uma vida longa e plena.

Se você tivesse que escolher a roupa que usaria até o final dos seus dias, o que seria?
O look inesquecível chique e elegante de Coco Chanel.

Qual o tipo de sapato e bolsa que você mais gosta?
Bolsa grande e sapato de salto alto tipo meia pata.

O que você não abre mão?
Filtro solar.

Qual é o seu tipo de passeio preferido?
Viajar com a família.

Eriani, agora me diga alguma coisa sobre mim.Nos conhecemos no curso e não éramos da mesma turma. De repente, não sei como e não me lembro... Já nos tornamos intímas uma da outra. Fale sobre o que você pensa de mim. Uma qualidade minha e um defeito?
Uma qualidade: Carismática
Um defeito: Insegura

Para finalizar,
Algumas semanas atrás eu lhe enviei um email porque estava precisando de um conselho seu.
Para meu espanto, você me respondeu ele com apenas três linhas que me significaram muito,
em que o dizia o seguinte:

     "Seja você mesma, supere os seus medos, ame, seja uma boa amiga, ajude as pessoas, 
     você vai gostar do resultado!!!
     muitos beijos..."
 
Algumas semanas se passaram, você sabe do quanto estou mudando e de como essas palavras foram   importantes para minhas decisões. As leio todos os dias. 
Hoje tenho apenas uma pergunta: E agora, Eriani?

Laís, estou muito orgulhosa de você porque você está tomando decisões e fazendo escolhas que serão fundamentais para o seu futuro e para sua vida, provando com isso que a maturidade está chegando junto com a maioridade.

Beijos minha amiga mais linda!!!






0 comentários: