Pesquise no FashionBoudoir

Final de Semana...

Esse final de semana, me diverti muitoooo! Comecei o dia, me preparando para a tarde que passaria com as minhas amigas de Moda. Fomos todas para um coffee no apê da Flávia...e foi ótiiiiimo: risadas, saudades, fofocas, novidades...muito bom! Á noite, emendei numa balada com a cara do verão numa cidade aqui pertinho...enfim...cheguei em casa às 6:30h da manhã...com um dia lindo nascendo. Claro que tive que pegar uma praia no domingo...enfim...é em finais de semana assim, passados com quem a gente ama, se sente bem, que percebemos que não importa as dificuldades da semana, da segunda-feira e o cansaço na noite de domingo. O que importa é ser feliz e aproveitar cada minutinho. Já dizia Charles Chaplin: "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios". Então ria, dance, chore, viva intensamente cada momento,antes que as cortinas se fechem e a peça termine sem aplausos.




Eu curtindo uma balada no sábado a noite...reflexo de uma vida nova. E de um jeito novo de encarar tudo ao meu redor. Eu vivo à cada dia, como protagonista da minha própria vida.

By Alline Cardoso - Feliiiiiz em plena segunda-feira!!! hehe

0 comentários: