Pesquise no FashionBoudoir

Mais um recomeço... Uma nova fase!

E que ela seja muito bem vinda!!
Recomeçar nem sempre é fácil... Mas preciso!
E é bom... Faz bem para a alma e o corpo!
Novas sensações, descobertas e momentos.
Eu quero tudo novo, de novo...
Olhar novo. Visual novo. Gosto novo. Novo e melhor. Absolutamente novo.
Inclusive com direito a um AMOR.
Mas um GRANDE AMOR... Que me faça estremeçer, suar, desatinar...
Gosto de desfrutar daquele aroma que diz “Novo!” para nossos sentidos.
Eu quero um começo novo. Eu não quero “Cheiro de Vida Nova” borrifado em minha velha vida... Eu quero um verdadeiro novo começo. E eu sei onde encontrar.
Então um Feliz Novo Começo de uma Vida ainda mais Feliz.



Depois de uma certa idade você se sente mais Segura. Mulheres de cabelos curtos são confiantes, não precisam se esconder através de madeixas longas... Eu tô feliz!


0 comentários: