Pesquise no FashionBoudoir

Recebi da Aline Leal...

Recebi da queridissíma Mamãe Aline Leal do blog
.likalileal e repasso com muito carinho a vocês!

7 coisas para fazer antes de morrer:


1. Casar
2. Ter filhos
3. Viajar muito.
4. Ter a oportunidade de ver meus sobrinhos, afilhados e netos!
(Até lá, eu espero que pelo menos meus irmãos me dêem essa alegria!)
5. Realizar meus sonhos!
6. Trabalhar e ver o resultado!
7. Sair sem Rumo


7 palavras que mais falo:
1. Eriani! Rsrsrsrs... Tem sido difícil te deixar em paz amiga!
2. Ohhh my god!!
3. Caramba
4. Moda moda moda moda moda...
5. Desfile desfile desfile...
6. Não acredito!
7. É hoje...


7 coisas que sei fazer:
1. Cuidar dos meus irmãos!!!
2. Criar
3. Decorar
4. Costurar (male male mais sei, viu)
5. Falar.... Falar... Falar...
6. Teimar!!! Sou muito boa nisso!!! Hahahahah!!!
7. Fazer festa...


7 defeitos:
1. Ansiedade
2. Stress
3. Teimosia
4. Sedentarismo
5. Impertinente
6. Costurar sempre errado... Hehehehehe!
7. Qualquer problema... Erianiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!


7 qualidades:
1. Cada pessoa pode brilhar sem apagar o brilho das outras. Não tenho Inveja de nínguem.
2. Desculpo facilmente (Quando lembro, porque geralmente esqueço rápido!)
3. Criativa
4. Sonhadora
5. Amoooooooooooo minha irmã e dou o melhor que posso a ela e meu irmão!!!
6. Não sou muuuuuuuuuuito ciumenta
7. E sou ótima naquilo! Heheheh (não vou falar no que...Rsrsrsr!)


7 coisas que amo:
1. DEUS
2. Minha família
3. SEXO
4. Meus amigos
5. Moda
6. Fotos
7. Decoração
Faltou: Música, Internet, Eriani, chocolate, morango, Homem, uva, carro, praia, bolsa, roupas, unhas vermelhas, glamour, etc...


7 coisas que faço na net:
1. Blogueio
2. Orkut
3. Facebook
4. Google
5. Bymk
6. Vejo fotos
7. Email (fundamental!)


7 blogueiras escolhidas que envio o desafio são:
1 Camila do blog Desabafo
2 Sandra Paivas do blog Gata e Sapato
3 Gisele do VitrineGiza
4 Fairy do Contos Modernos
5 Juliana do blog I love you moda
6 Fê  do blog Fê Sobrinho em: O casamento
7 Janini do blog Perfume de Pitanga

0 comentários: