Pesquise no FashionBoudoir

Um lookito no MK...


Às vezes no silêncio da noite/ Eu fico imaginando nós dois/ Eu fico aqui sonhando acordada/ Juntando o antes, o agora e o depois/ Por que você me deixa tão solta?/ Por que você não cola em mim?/ Tô me sentindo muito sozinha/ Não sou nem quero ser sua dona/ É que um carinho às vezes cai bem/ Eu tenho os meus desejos e planos secretos/ Só abro pra você, mais ninguém/ Por que você me esquece e some?/ E se eu me interessar por alguém?/ E se ele de repente me ganha?/ Quando a gente gosta é claro que a gente cuida/ Fala que me ama, só que é da boca pra fora/ Ou você me engana ou não está maduro/ Onde está você agora?/ Quando a gente gosta é claro que a gente cuida/ Fala que me ama, só que é da boca pra fora/ Ou você me engana ou não está maduro/ Onde está você agora?/ Não sou nem quero ser sua dona/ É que um carinho às vezes cai bem/ Eu tenho os meus desejos e planos secretos/ Só abro pra você, mais ninguém/ Por que você me esquece e some?/ E se eu me interessar por alguém?/ E se ele de repente me ganha?/ Quando a gente gosta é claro que a gente cuida/ Fala que me ama, só que é da boca pra fora/ Ou você me engana ou não está maduro/ Onde está você agora?/ Quando a gente gosta é claro que a gente cuida/ Fala que me ama, só que é da boca pra fora/ Ou você me engana ou não está maduro/ Onde está você agora?/ Quando a gente gosta é claro que a gente cuida/ Fala que me ama, só que é da boca pra fora/ Ou você me engana ou não está maduro/ Onde está você agora?.../

0 comentários: