Pesquise no FashionBoudoir

Você medita?

Amores...
Há alguns anos faço práticas de Yoga.
Porém esse ano tive que dar uma pausa
as minhas práticas pois estou com meu
tempo escasso.
Mas nem por isso deixei de meditar em casa.
Aprendi muitas coisas que me fizeram muito bem.
Estou falando de qualidade de vida.
Parece irônico com um simples ato diário pode ser
tão eficaz, você costuma meditar? Deixar sua mente
sem pensar em nada durante 5 minutos?
Você costuma fazer exercícios? Observar o mundo
com outras lentes?
O que eu aprendi com minhas aulas e que tem funcionado muito bem,
é voltar toda a minha atenção para um único e exclusivo ponto,
assim a  mente parece ficar vazia.
Sabe quando você olha para o mar e não pensa em mais nada?
Este é o princípio da meditação, por isso, podemos dizer que todos nós possuímos a habilidade inata de meditar.

Hoje vejo muitas das minhas colegas e amigas reclamando que não conseguem se
concentrar durante um espaço muito grande de tempo ou que têem esquecimentos
facilmente. Eu tinha muito isso. Mas com minhas aulas e práticas aprendi a me concentrar
naquilo que estou fazendo no momento. A fazer uma coisa por vez. Hoje sou muito mais calma que antes.
È maravilhoso!
Estou aprendendo a ficar menos ansiosa e mais relaxada... Mais leve...
A não deixar que pequenas coisas afetem minha alegria. A cuidar da minha ENERGIA.
È incrível o bem que te faz.

Se você não tem esse hábito começe.
Você sentirá o bem e seu corpo agradecerá.
Volte seus olhos para o BELO, o BOM, o BONITO.
As vezes um simples gesto é capaz de muito.
Pratique exercícios!

Entre em contato com uma professora de Yoga se preferires,
hoje temos muitos ambientes propícios para isso.









Beijos.
Uma boa meditação à você.




0 comentários: