Cansadas!
Eriani tomei a liberdade de falar por ti tbém... hehehehe!
Estamos aos pedaços!
Por isso ainda não tinha vindo por aqui...
Mas passei só pra dizer que deu tudo certo, graças a Deus e a Eriani!
Não sei o que seria da minha vida sem ela. Obrigada amiga!
Nós conseguimos!
És um brilho em pessoa!
Esperem tenho muitas novidades pra contar...
Logo estarei postando algumas fotos..
Nós estamos...
Marcadores:
cansadas,
Ela é um brilho,
eu amo...,
Nós estamos...
Assinar:
Postar comentários (Atom)



0 comentários:
Postar um comentário