Pesquise no FashionBoudoir

Vale a pena conferir...

Amoressss...
Vou deixar algumas fotinhos do desfile e do evento do
I' Fashion Araranguá: Segredo: Sociedades e Identidades Secretas.
Bom... É muita coisa para comentar. Aliás, quem esteve presente também pode assistir o desfile do Reciclart, ver as exposições como a Coleção em Miniatura e os Drapings...
Primeiro vou mostrar as fotos do foco principal da noite o desfile dos formandos. (O meu!)
A nossa querida blogueira Grazi do Woman's Chics estava lá e
já contou muita coisa do evento lá no seu blog.. Passem lá!
Bom.. Eu sou suspeita para falar do evento, mas foi tudo maravilhoso!
Deixo aqui meu agradecimento para todos que me acompanharam nestes últimos
meses e sabiam da minha expectativa e da ansiedade minha e da Eriani...
Obrigada meus queridosss!
O meu beijo especial na minha modelo e toda sua família!
 Há dias que marcam para sempre!
Teu sorriso amiga.. Contagia!







 
























Amooooo vocês!
Beijos beijos beijos...


0 comentários: