Pesquise no FashionBoudoir

Xôooooo TPM.... por SARITA Pfeifer!

É fato consumado..
O MK sem ela não tem graça nenhuma!
E quero agradecer nesse cantinho aqui os conselhos e as
dicas que recebi... Gente eu tava muuuuuito stressada!
Bom... Acho que serviram amigas!
Meu stress tá indo embora! hehehehe!
Xôooooo TPM....
Saaaa, não sei o que seria de nós sem você!
Amei demais meu presente!
Muito mesmo! hehehehe!
Ahhhhh e depois dessa do sapo eu até esqueci da TPM.... rsrsrs!

Obrigada minha linda de todo o coração!
Adorooooooo você!



Amigaaaaaaaaaaaa...esquece essa tpm...simmmmmm não fica "braba"...nãooooo..não pisa no sapo, ele pode ser um príncipe!!!!!! Olha amadinhaaaa, eu fico um terror tambem, aí eu sugeri esse look..mas Bahhhh, como boa filha de gaucha que sou não pude deixar de por um lenço style..rsrsrrs ahhhh, nãooooooooo..não esqueci os calçados, é que para aliviar a tensão minha dica é andar descalça na grama..ir ao parque...ar puro, respirar e contar até mil...deitar na sombra de uma linda arvore e olhar o formato das nuvens....uhuuuu como relaxa.......bom, mas se não funcionar....um bom chimarrão tchê!!!!!!!!! Adoro voce amigaaa, esse foi um set divertido mas que fiz para retribuir o carinho que tem comigo, adoroooooooooooo voce!!!!!!!!!!! Mil beijosssssss...e sai TPM!!!!!
Beijos beijos beijos...




0 comentários: