Pesquise no FashionBoudoir

Cangas e Saídas de praia!

É só chegar o verão que elas reinam entre as areias e festas, afinal não é só de roupa de banho que se vai à praia ou a piscina, não é? Fluidas, esvoaçantes e muito chics, as cangas e saídas de praia são uma ótima opção para quem quer um complemento para o biquíni ou maiô. Neste verão elas veem coloridas, com estampas e modelos para todos os gostos. Destacam-se os modelos rendados e transparentes.

Peças mais longas retratando vestidos garantem glamour extra. As cangas estampadas e coloridas estão ai para as mais jovens e despojadas. Em relação ao comprimento delas, se mais curtas ou mais longas, não há recomendação específica: o importante é você se sentir bem.

O branco é uma cor básica e chave, não tem erro. Há camisões lindos para este verão. O que está sendo oferecido em muitas lojas são os tecidos indianos nas saídas-camisões. Há pessoas que tem até comprado batas indianas e usado como saídas de praia. O que vale é a criatividade e se sentir bem, essa é a regra.

Os caftãs, vestidos longos e transparentes são propostas mais sofisticadas. Leves, com bastante caimento e movimento. São aceitas muitas cores e estampas de todos os estilos, desde as florais até as geométricas e étnicas, sendo que essas últimas estão fazendo sucesso neste verão. Se a transparência for sutil, esses modelos podem ser usados em diversas ocasiões depois da praia.

Mas o que garante o toque final no look produzido com as saídas de praia são os acessórios. Aposte em maxibjuterias, coloridas ou douradas, como colares, pulseiras, brincos ou muitos anéis, óculos de sol, acessórios de cabelo, rasteirinhas, sandálias de salto mais pesadas. E lembre-se que acessórios de palha como chapéus e bolsas são sinônimos de elegância nesta temporada.

Os modelos de saída de praia vão conquistar você. Use para passear pelo calçadão depois de um sol ou mergulho no mar, restaurantes, shoppings, happy hour e locais do tipo. Renda-se a elas e esbanje em estilo e glamour!

0 comentários: