Pesquise no FashionBoudoir

Uma borboleta e um novo layout...


borboleta representa os ciclos da vida, movimento e mudança para melhor
É assim que começo este post, dizendo a vocês que é preciso estar sempre em movimento.
Borboletas são belas, lindas e nada melhor que sonhar com elas!
Bom amores.. Aos poucos estou voltando a rotina depois de semanas na praia!
Este é novo layout do blog!
Ainda por estes dias pretendo mudar seu nome também.. Mas quero vocês sempre aqui!
Estou conversando com nossa parceira aqui do blog, a quem me ajudou muito!
Estou querendo deixá-lo com um toque mais pessoal!
Quando a convidei para dividir o blog estava com o propósito diferente do qual estou hoje. 
Já falamos muito sobre moda, gastronomia, músicas, celebridades, paixões... 
Enfim quero deixá-lo com o meu perfil!
Quero poder colocar aqui pra vocês tudo que tenho garimpado durante este tempo.. 
Vamos sentir saudades da Alline sim, inclusive eu!
Mas temos que seguir em frente...


E como já disse, estou cheia de ideias!
Por enquanto é só... 
Mas aguardem!


Um beijo.




  

0 comentários: