Pesquise no FashionBoudoir

Domingo



Domingo é aquele dia que você só vai dar valor quando chega segunda-feira...
É um dia morto, pelo menos pra mim.. Um dia sem muitas opções..
Chega a ser um dia estressante, pois as vezes é ruim ficar em casa com: computador, televisão, e outros... É muito ruim, mas a vontade que dar é sair, passear. Meu dia de domingo é muito chato. Não tenho muito convites para sair.

Como está sendo o domingo de vocês?
Para quem for ficar em casa bom descanso..
Para quem sair, bom divertimento..
Enfim, um domingo maravilhoso pra todos.

Eu acho que vou na piscina mais tarde.. Pra esse domingo não ficar mais nostalgico e chato
do que já está...

Beijos.

2 comentários:

Thaís Araújo

Domingo pra mim, é o dia da preguiça! Por mim ficaria deitada vendo filmes o dia todo.. rs

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Lu Pourbaix

Domingo realmenteé um dia chato
hehehehehehe
Na tv tem nada que presta,
as ruas ficam calminhasssss,
dia bom pra comer e durmir
hehehehehe
Beijos

www.lupourbaix.com.br
@lucianapourbaix