Pesquise no FashionBoudoir

Eu uso: Fantasy Britney Spears




Amores, sou muito chata para perfume.. 
E não gosto quando alguém me dá..
Porque acho muito pessoal, algo que tem a ver com a 
personalidade das pessoas.. E que muitas vezes quem dá
não acerta..
Mas... Minha madrinha de crisma no final do ano passado
viajou e como estava perto do meu aniversário me trouxe de
presente este perfume!
Na hora, já fiquei encantada com o frasco, que é lindo!
A fragrância é uma delícia.. Amei demais!
Não sou de perfumes doces.. Mas esse sim...Hihihihi!
Sua fórmula é composta de lychee, kiwi, bolinho, pétalas de Jasmin, chocolate branco, orquídea, raíz de lírio e madeiras sensuais. Inicialmente, foi descrito como tendo um cheiro de frutas, depois de muito doce, mostrando o prometido cheiro de cupcake e chocolate branco, com um suave cheiro de floral.
O Frasco de cor Fuschia é famoso por conter cristais verdadeiros de Swarovski embutidos entre o vidro e a tampa de plástico.
Eu recomendo! Maravilhoso!

0 comentários: