Pesquise no FashionBoudoir

Makallu Inverno 2011 em 3D


     Em sombrio, município que tem destaque no setor de confecções de roupas femininas, a empresa Makallu com pouco mais de três anos, apostou em algo inédito no Brasil: um catálogo de roupas em 3D. A publicação começou a rodar o sul do Brasil, Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo. Com o auxilio de um óculos que acompanha o catálogo a pessoa pode observar de moda diferente o Inverno 2011 da Makallu. "As fotos foram feitas em uma caverna e, ao colocar os óculos, se tem a impressão de estar entrando dentro dela. Além disso, os detalhes das peças ficam mais evidentes", afirma Cazuza Pereira, estilista e sócia-proprietária da marca.  
       O trabalho foi inédito tanto para empresa quanto para o fotógrafo e a gráfica que imprimiu os catálogos. Cazuza conta que ela nem o sócio conheciam trabalhos em 3D. Pesquisando na internet encontraram uma revista italiana que fizeram um editorial de moda neste formato. Mas as novidades da marca não param por aqui, na última semana deste mês, a empresa deve lançar um espaço reservado para a visualização da coleção Primavera Verão 2011-2012 da marca. "Queremos ser vista como uma empresa inovadora. O sonho é criar o desejo de ter nossas peças."
      A Makallu direciona suas peças para jovens, com roupas para "baladas" e festas, mas sem esquecer o  público formado pelas mulheres mais velhas. A marca trabalha com alguns tecidos diferenciados e estampas exclusivas. A fábrica encontra-se em Sombrio - SC. Mas há mais de um ano participa de um showroom em Balneário Camboriú. A empresa possui 50 funcionários e trabalha com 40 facções de Criciúma a Torres (RS). A produção mensal é de 8 mil e 9 mil peças e deve ampliar 13 mil peças/mês no segundo semestre deste ano.   

REPRODUÇÃO_JORNAL_ATRIBUNA


Acesse: http://www.makallu.com.br/

 



Catálogo conceito/Fotograma Studio.

0 comentários: