Pesquise no FashionBoudoir

Música pra nós...

Eu amo essa música, sempre a ouço..
Hoje por um instinto quis saber da tradução e me surpreendi...
...Diz muito sobre mim!

Vou deixar a letra e o vídeo no outro post, ok?
Espero que vocês curtam como eu... 

Beijocas!


Fora de Alcance

Conhecia os sinais
Não estavam certos
Eu fui idiota por um tempo
Varrida por você
E agora eu me sinto como uma estupida

Tão confusa,
Meu coração está machucado
Sera que eu já fui amada por você?

Fora de alcance, tão distante
Eu nunca tive o seu coração
Fora de alcance,
não conseguia ver
Não era mesmo pra sermos

Me tiro
Do desespero
Eu poderia me afogar
se eu ficasse aqui
Me mantendo ocupada todo dia
Eu sei que eu ficarei OK

Mas agora eu estou
Tão confusa,
meu coração está machucado
Sera que eu já fui amada por você?

Fora de alcance, tão distante
Eu nunca tive o seu coração
Fora de alcance,
não conseguia ver
Não era mesmo
pra sermos

Tanto sofrimento
tanta dor
Leva um tempo
pra repor
O que está perdido por dentro
E eu espero que em tempo
Você esteja fora da minha mente
E eu tenha te superado

Mas agora eu estou
Tão confusa,
meu coração está machucado
Será que eu já fui amada por você?

Fora de alcance,
tão distante
Eu nunca tive o seu coração
Fora de alcance,
não conseguia ver
Não era mesmo
pra sermos

Fora de alcance,
tão distante
Você nunca deu seu coração
Ao meu alcance, posso ver
Há uma vida lá fora esperando
por mim


0 comentários: