Pesquise no FashionBoudoir

Voltando a rotina!


Eu sempre detestei carnaval desde quando me conheço por gente...
Mas fui aprendendo que não vou conseguir arrancar essa data do calendário!
Então, aprendi a curtir e aproveitar mais! A fazer o que eu gosto!
Mas...
Este não foi dos melhores! hehehe!
Prefiro até não comentar!
Na sexta-feira sai com minha prima em uma festa de aniversário, bebemos um monte e se divertimos!
Depois da festa fui a um baile de carnaval: "Confete&Serpentina"
Estava bom, não posso negar.. Mas eu estava me sentindo a pessoa mais estranha do mundo naquele lugar!
Não consegui me divertir!
Durante o final de semana dei umas voltinhas e o resto do tempo passei na casa de praia, hoje que estou voltando...
E tentando colocar minha cabeça em ordem, o que está difícil por sinal..
Voltar pra minha cidade é sempre difícil pra mim, adorooo quando não estou por aqui!
Eu gosto de movimento, de pessoas nas ruas, de mercados e cafés cheios!
E morar numa cidade pequena em que você não gosta... Não é a melhor opção!
As vezes, é a vontade de querer conhecer e ver pessoas novas, diferentes...
...Mas a gente vai levando a vida!
E o engraçado é que nem o fato de estar saindo da festa e meu salto ter quebrado na sexta me deixa assim.. o contrário: me faz rir muuuito!

Bom amores, amanhã prometo fazer posts bem bacanas pra vocês!
Informação é o que não me falta!
..Mas hoje, 

preciso ficar quietinha no meu canto!

Um beijo e feliz dia pra vocês!

0 comentários: