Pesquise no FashionBoudoir

Ausência Temporária




Boa Tarde, amores!

Ando em falta com vocês..
Mas, primeiramente quero dizer que estou realizando algumas mudanças na minha vida..
Comecei a auto-escola com um professor (melhor não comentar...hahaha!), estou morando com minha Vó em Araranguá, sem notebook e entrando só de vez em quando...
Sentindo muita falta de vocês!
Mas este final de semana, depois de ouvir o que algumas pessoas me disseram resolvi de deixar de ser uma acomodada e mudei, principalmente o visual...
Aliás, se sentir confiante, poderosa e desejada sempre é ÓTIMO..
Estou vivendo mais!
Criando coragem, deixando o medo e fazendo o que eu queria..
Mas, não vou sumir não! rs..

Saudades de todos vocês e, 
assim que der mostro todas as minhas últimas aquisições fashion..

Um super beijo, 



0 comentários: