Pesquise no FashionBoudoir

Center Fashion Outono Inverno 2011




Boa Noite amores!
Estou super em falta por aqui, mas o notebook do meu tio acabou estraguando e não tinha como eu entrar na internet por esses dias...
A noite do último domingo (22) foi marcado pelo evento de moda Center Fashion em Araranguá que em mais uma edição marcou sucesso e as modelos brilharam com os looks da coleção de Outono Inverno 2011 que promete ser um arraso.
Não consegui deixar o convite por aqui antes, mas mesmo atrasado venho dizer pra vocês que, muitas pessoas estiveram prestigiando o evento.
Mais de cem looks foram exibidos na passarela montada em frente ao shopping.
Eu, mais uma vez estive desfilando..hahahaha!
A responsabilidade de escolher os looks, produzir os modelos e conduzir o desfile foi do curso de produção de moda do Instituto Federal (IF-SC). Cabelo e maquiagem ficaram por conta do curso de beleza da Micromix. As peças de roupa arrecadadas na campanha do agasalho, realizada simultaneamente ao evento, serão doadas a uma instituição de caridade.
O Center Fashion contou também com a participação surpresa da Miss Brasil Mirim 2011 Amanda Gerhardt Silveira, título este conquistado em novembro de 2010. Amanda desfilou com sua faixa de miss na passarela e concedeu uma rápida entrevista no primeiro intervalo do Center Fashion. Depois de sua apresentação, algumas pessoas aproveitaram para fotografar junto à pequena miss.

Amores, assim que conseguir prometo postar as fotos por aqui.


Um super beijo,






0 comentários: