Pesquise no FashionBoudoir

Sobre me ...


|SOBRE ME...|


Recebi por Email e acho uma oportunidade muito bacana de nos
conhecermos melhor... 
Então, vamos as respostas:



1- Qual a cor do seu cabelo? 

Atualmente loiro.


2- Liso, crespo, ou ondulado? 

Liso.

3- A cor dos seus olhos? 
Verdes.

5- Peso?
Hahaha... Não sou ligada a isto, são raras as vezes que me peso...
Fui favorecida com uma ótima genética... hihihihi...

6- Já foi gorda(o)?
Não.

7- Que cores você mais gosta de vestir?
Vermelho e preto.

8- Você prefere roupa justa ou larga?
Justa.

11- Que gênero de filme você prefere?
Aventura, suspense, alguns romances e comédias...

12- Gosta mais de musicas lentas ou agitadas?
Depende do meu momento...

13- Você toca algum instrumento? 
Não.

14- Você tem irmãos?
Sim, uma irmã e um irmão.

15- Diga um prato saboroso que você sabe fazer.
Agora ficou difícil.. 
Sou um desastre na cozinha e raramente me arrisco.. 

16- Você gosta mais de doce ou salgado?
Doce.

17- Você gosta de dançar?
Se gosto? Adorooooo...
Já fiz muitas aulas de ballé...

18- Sente saudade de quê/quem?
De quem hoje não está mais aqui comigo...
Minha Vó, meu Vô e algumas outras pessoas que vamos perdendo 
ao longo da nossa vida...

19- Chocolate branco ou preto? 
Preto.

20- Inverno ou verão?
Amo um friozinho.

21- Você prefere solidão ou multidão?
Depende muito de como me sinto.

22- Sorvete ou pipoca?
Sorvete, sem dúvidas...

23- Refrigerante ou suco? Que sabor?
Não tomo refrigerantes. Sou de sucos, laranja, maracujá, abacaxi, 
melancia e por aí vai...

24- Filme em casa ou no cinema? 
Cinema.

25- Você chora com facilidade? 
Quando estou de tpm...

26- Se você ganhasse na mega, diga 10 coisas que vc faria/compraria!!!
Viajar pro exterior, Uma Casa para mim, compraria um notebook só para mim, um BlackBerry, ajudaria algumas pessoas,
compraria muitas roupas, acessórios, bolsas, calçados e assim por diante... Hihihi
Sou super consumista!

27- Uma frase?
"Amo a vida com todos os seus problemas e todas
as coisas simples do dia-a-dia. Eu busco amor em tudo."
Maysa Matarazzo

28- Um livro?
Divã - Martha Medeiros


E então amores, o que acharam?
Gostaram?
Compartilho com todos vocês blogueiros, seguidores e leitores... 

Super beijos...



0 comentários: