Pesquise no FashionBoudoir

Na Cor dos Camelos? Sim... eu amo!


A cor da estação é o camelo, esta que está se tornando a queridinha das mulheres deixando de lado o preto e o nude. Esta cor já tomou conta das vitrinas e editorais de moda de todo o mundo. 
Vale a pena investir!
É uma cor de canela dourada, com tons de vermelho e levemente marrom, segundo a sytlist Nina Garcia em seu livro “As cem mais”. O tom camelo é a aposta dos estilistas para o inverno. 
E que sem dúvidas vem fazendo muito sucesso.

E sem falar nos sites de street style, encontramos muito esta cor!

Use o tom camelo como peça chave do look, seja em pequeno um casaqueto ou vestido, e complemente com peças e acessórios nos tons neutros (branco, bege e nude). Se a proposta é formar um visual mais chic, aposte nas peças de alfaiataria, como camisa branca com calça camelo, ou forme um look minimalista com camisa e calça de alfaiataria, ambos na cor camelo – fica irresistivelmente elegante!

Ainda tem dúvidas? Precisando de inspiração?
Então confira comigo as fotos abaixo...

Fotos_ REPRODUÇÃO 

















Super beijos cheio de idéias...



2 comentários:

Leila Barreto

Lindo! eu gostei muito dessa tendencia! Já tenho algumas peças e estou amando as composições que dá pra fazer com ela! bjux!


http://blogdaleilabarreto.blogspot.com/2011/06/colecao-de-inverno-tok-brasil.html

Gi

amo essa cor!!!

tem sorteio lá no blog, já se inscreveu para concorrer a em batom M.A.C????

www.pimentaroja.blogspot.com

bjosss

Gi