Pesquise no FashionBoudoir

Amores Imperfeitos.

   

Nada como aquele amor das férias ou aquele cara em quem você deu um único beijo e ele se mudou para Oslo... pra casar. Ou então aquele que enroscou o corpo no seu numa pista escura e vocês se encaixaram de cima a baixo quase a vácuo... mas ele preferiu acabar a noite com um gatinho de barba malfeita. Serve também aquele pra quem você olhou e disse “é ele!” e nunca mais o viu. Seria exagero dizer que foram os melhores momentos de nossas vidas, verdade. Mas lá dentro sempre fica a sensação de que, se não fosse pelo pequeno detalhe de que não aconteceu pra valer, esse amor foi (ou teria sido) perfeito. Amores impossíveis sempre dão certo!! 
Nossa imaginação é tão perfeita e nos conhece tão bem que é capaz de criar histórias irretocáveis partindo apenas de um olhar, de um beijo, de um adeus ao que poderia ter sido. Não há lágrimas, não há arrependimentos. Amores impossíveis não partem, não traem, não têm defeitos, ciúme ou aquela irmã louca. E se houver algum mínimo defeito basta tomar um drinque para corrigir. Nada como dirigir a nossa própria história e inventar diálogos que nos derretem, afinal, ninguém melhor do que nós mesmos para escrever as palavras que nos tocam e mostrar ponto exato da nuca onde turn it on
O amor quando é impossível não machuca, não destrói e não tem final feliz exatamente porque não tem final! Amores impossíveis são para sempre.

Lia Bock

Post do blog coisasdekayanna

1 comentários:

*Sô*

e são os que mais nos ensinam!
bjk querida.