Pesquise no FashionBoudoir

Cartela de Cores Verão 2012






Não tenho feito mais posts falando novidades, sobre moda e tendências. Talvez pela minha falta de tempo. Mas, como boa Produtora de Moda, sempre informada e acompanhando tudo que acontecesse nesse mundo fashion. Seja através de revistas, jornais, TV, e também internet (um dos meios de comunicações mais importantes hoje, senão o mais). Mas, enfim, adoro tudo que se remete a moda. E hoje, depois de muito tempo sem fazer um bom post sobre isso, venho aqui. 


Acho importante as pessoas estarem conectadas com tudo que está acontecendo, embora hoje sejamos bombardeados de tantas informações - e isso não quer dizer conhecimento, nem tampouco conteúdo. Há muitos blogs de moda por aí, sites e muitos sem conteúdo. "É muita conversa fiada! Sabe conversa de vizinha no supermercado? Acho um desserviço a moda... " como diz, Ronaldo Fraga.

Resolvi abrir esse post falando da cartela de cores para a estação mais quente do ano, que promete ferver. As vitrinas das cidades já estão estampado as coleções e você não quer ficar de fora né?! 






Novamente teremos cores mais vivas e brilhantes. Os vários tons de azul, que vão desde o turquesa até o royal estão com tudo, afinal é a cor da moda no momento. Laranjas reinando, corais, amarelos, verdes, branco que não pode ficar fora de jeito nenhum.






Roxo e rosa chicletes: dois tons que não são considerados os preferidos, porém não podemos ignorá-los.

Ton-sur-ton




É uma moda extremamente colorida que vem chegando, tudo haver com o nosso Brasil. Porém muitas de nós, preferimos o ton-sur-ton ou looks monocromáticos no dia-a-dia, limitando esse tipo de harmonia, que tem tudo haver com o nosso verão brasileiro


Aproveite para ousar nos blocos de cores. Além do clássico navy, com branco e vermelho, a azul pode vir com laranja, coral, vermelho, verde água. As mais sóbrias podem optar com uma cor neutra, como cinza e off-white, e completar com o azul em peças estratégicas.


Fotos: Reprodução



As Cores Complementares são as que se encontram em oposição no disco de cores. Note que uma cor primária é sempre complementada por uma cor secundária. Imagem e fonte Neggo Artes Plásticas.




















Espero que vocês tenham gostado ... 
Nosso verão promete muitas cores, estampas ousadas e misturas ... 
Super beijinhos coloridos!

0 comentários: