Pesquise no FashionBoudoir

.. por Dri Zaupa




Sempre tive a impressão que algum dia, em algum momento isso ia acontecer. Acreditava que a vida fosse suave como o vento de outono, que cheirasse a terra molhada, que fosse azul como o céu e que viver era dançar em um campo de margaridas. Vivia em um mundo lindo, e achava que ser feliz era continuidade da infância de uma menina que vivia nas nuvens, sonhando acordada.  Sempre vivi em um mundo paralelo, quando percebi já era tarde demais. Faltou-me coragem pra levantar todas as vezes que cai. Foram tantas quedas…  Cheguei a questionar se valia á pena levantar e continuar. Até hoje não sei se levantei ou se simplesmente segui rastejando. Será que foi nesse momento que perdemos contato? Nunca mais ouvi sua voz. Não consigo encontrar a chave que abre a passagem para o nosso mundinho. Ainda assim acreditei mais uma vez que um dia, quem sabe, eu virasse a esquina e encontrasse ali os meus sonhos na nossa caixinha. Foram tantas esquinas que perdi a conta. Até hoje procuro em mim aquela menininha de tranças que sonhava acordada. Não a encontro, ela não fala mais comigo. Eu a decepcionei quando deixei de sonhar, quando passei a viver no cinza, no morno. Eu sei que ela ainda existe em algum cantinho dentro de mim, sentadinha com a minha caixinha de sonhos no colo, e morrendo de medo de ver que todos ainda estão lá, que não me recordo de nenhum deles! Não sei dizer em que momento eu deixei de ser feliz e passei a ser infeliz! Temo quando penso: “ E se ela vier cobrar o que  juntas sonhamos, o que vou dizer”? Como explicar para uma menininha que a vida não é o que juntas sonhamos?  Que não consegui superar o que fui perdendo ao longo da vida?  Sei que conhece minha tristeza, minha solidão, minhas desilusões…  Você é o melhor de mim, sempre vai ser! Queria tanto o seu perdão…
Por Didi Zaupa
(achei lindo! me identifiquei muito! espero que gostem... beijinhos!)

0 comentários: