Pesquise no FashionBoudoir

...




Eu não tive tempo de dizer que você era o meu sonho de “para sempre”, meu final feliz! Você foi meu princípe encantado, eu devia ter dito. Esqueci que a vida nos reserva surpresas e nem todas são boas. Devia ter dito que não respirava direito quando te encontrava, que não ouvia o que dizia porque estava guardando o momento no coração, que a sua gargalhada acendia meu dia. Sempre amei a maneira como mexia nos cabelos, a maneira como me chamava com os olhos…Eu entendi quando pediu que eu fosse, que a vida me esperava com um outro caminho, que não era o seu. Por amor você pediu, por amor eu fui. Daquele momento em diante viveríamos como o sol e a lua. Deve ser por isso que todo eclipse é um acontecimento. É o momento que nos encontramos e sentimos em silêncio, intensamente o amor que a vida tratou de separar.

Dri Zaupa.

0 comentários: