Pesquise no FashionBoudoir

Eu vivo no VOLUME MÁXIMO





A vida foi feita pra ser ouvida e vivida no volume máximo! Tudo o que sinto tem som. Tenho vontade de gritar quando estou triste, com raiva ou imensamente feliz. Sabe aquelas manhãs de céu azul? Tenho vontade de gritar: Bom dia vida! O som é feito a luz, não ocupa espaço, mas decide o ritmo da dança que é viver. Descobri que vivo gritando, mesmo que as pessoas ao meu redor não ouçam! Sonho, respiro, suspiro, sinto cheiro, sempre no máximo. Não quero baixar o volume, não preciso de freios. Quem disse que eu quero parar? Não gosto de metades, amo o inteiro, o intenso, o que tira o folêgo tira do chão. Tudo o que é bom de verdade tem som. Gargalhada, chuva, vento, riso de criança, o mar, a cachoeira. Até o silêncio tem som, é quando ouço as batidas do meu coração. Por isso tudo, eu vivo no volume máximo.

Dri Zaupa

0 comentários: