Pesquise no FashionBoudoir

Que saudades desse cantinho...



Que saudades desse cantinho... 
Há anos criei e lembro como se fosse ontem de como eu fui feliz por aqui... 
Escolhi o nome, mudei, comecei falando de moda, fui para poesia, e durante todo este tempo que me afastei me tornei psicóloga. 
Hoje, ao rever tudo que deixei por aqui, as lágrimas nos olhos apareceram e saudade de estar por aqui novamente também. 
Um cantinho só nosso, para se refugiar das coisas não tão bonitas que vemos por aí...
Enfim, quero dizer que estou muito feliz em estar por aqui mais uma vez e dizer que,
na medida do possível e dentro das minhas limitações de tempo, pretendo passar por aqui sempre e deixar alguma coisinha...

Aliás, a nós e à todos, FELIZ 2015!
Que sejam 365 dias de pura felicidade. 

Um beijo, 

Laís Kunhasky Spilere


0 comentários: